Esportes

Borges projeta um ano ainda melhor em 2014

BH – Artilheiro do Cruzeiro no ano passado com 19 gols, Borges projeta um 2014 ainda melhor. Tamanha confiança se justifica. Após duas temporadas sem poder realizar uma preparação física adequada para o restante do ano, o camisa 9 vem treinando normalmente durante toda a pré-temporada realizada na Toca II.

“Fazia dois anos que eu não tinha a oportunidade fazer uma pré-temporada com o grupo. Ano passado eu não fiz nem a pré-temporada e no meio do ano quando teve a intertemporada eu também fiquei de fora por causa de uma lesão no tornozelo”, relembra.

“Isso me prejudicou muito para o restante da temporada, só que esse ano está sendo diferente. Estou tendo a oportunidade de fazer a pré-temporada bem, aproveitando ao máximo o tempo que eu estou tendo para os treinamentos. Estou em um momento físico muito bom e sei que vou fazer uma grande temporada em 2014”, completou.

Para o centroavante, o ano de 2014 promete ser melhor não apenas para ele, mas também para o Clube estrelado, que segundo o jogador, apresenta um elenco ainda mais qualificado que o do ano passado.

“Na minha maneira de ver, estamos até melhor que no ano passado, até porque a gente já se conhece, já faz praticamente um ano que a equipe está junta. Chegaram alguns jogadores, mas a base, ou melhor, todo o time prevaleceu, o que já ajuda bastante. Temos um time muito forte para fazer esta nova temporada ainda melhor”, arrematou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com