Cidades

BO licita compra de insumos e EPI’s para prevenção da Covid-19

BELO ORIENTE – Na próxima segunda-feira, 29, a Prefeitura de Belo Oriente irá realizar uma licitação na modalidade pregão presencial para a aquisição de materiais e equipamentos de segurança individual (EPI’s) para atendimento as secretarias municipais para uso no combate a disseminação ao Novo Coronavírus.

Entre os produtos que serão licitados estão higienizador antisséptico de mãos, máscaras, óculos, aventais, macacões, e outros insumos necessários para o desenvolvimento do trabalho das equipes da Secretaria Municipal de saúde.

Também serão licitados hipoclorito de sódio, máscaras de proteção descartável e máscaras reutilizáveis, termômetro de testa – clínico infravermelho, totem de álcool gel, álcool liquido 70%, entre outros EPI´s e insumos.

A licitação dos equipamentos e materiais mostra a transparência que estão sendo realizadas as ações para a prevenção e ao combate ao novo Coronavírus. Desde que começou a pandemia, a Prefeitura de Belo Oriente realizou diversas ações para resguardar a saúde da população.

Entre as ações realizadas pela Administração Municipal, está à extensão do Plantão da Saúde no distrito de Cachoeira Escura, a desinfecção de espaços públicos e unidades de saúde, contratação de mais profissionais de saúde, e a criação do “Alô Saúde”, para atendimento médico por telefone para pacientes que estejam com suspeita de contaminação por Covid-19.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com