Cidades

BO empossa 65 novos servidores concursados

BELO ORIENTE – A Prefeitura Municipal realizou ontem (16), a cerimônia de posse para os novos servidores, aprovados no último concurso público, realizado em agosto de 2015. Neste primeiro momento, foram chamados 65 profissionais: assistentes social (dois), fiscal sanitário (três), técnico de enfermagem (12), professores regentes de turma (40), pedagogo (um), professor de educação física (seis), professor de inglês (um). Nos últimos 15 anos, este é o terceiro concurso promovido pela PMBO. Os outros foram em 2002 e 2006, na primeira e segunda administração do prefeito Pietro Chaves (2001/2004 – 2005/2008).

A cerimônia contou com as presenças do prefeito Pietro Chaves, dos secretários Gláucio Souza (Educação), Delosmar Lopes (Saúde), Gumercino Barros (Assistência Social), Eudis dos Santos (Administração), Pedro Henrique Damasceno (Governo e Comunicação), além dos vereadores Rivaldo Martins e Ilca Maria de Lima.

EFICIÊNCIA
Para Pietro, o momento é de extrema felicidade e representa o compromisso e a responsabilidade assumidos por sua gestão no tocante à transparência, responsabilidade e valorização do servidor. “Este é um dos objetivos de nossa gestão, que prioriza os servidores. Este é o caminho para uma administração pública mais eficiente. Desejo aos novos trabalhadores um bom desempenho profissional e que façam a diferença nos espaços públicos”, disse, salientando o “importante apoio” da Câmara Municipal na realização dos três concursos públicos em suas administrações.

MISSÃO
Falando em nome dos novos servidores, a professora Eudeise Gleice Viana destacou a importância de se cumprir o trabalho com amor e dedicação. A educadora agradeceu o esforço do prefeito na promoção de mais este concurso. “Agora nenhum de nós ficará à mercê da vontade dos políticos. Então, que cada novo servidor entenda que tem a partir de agora uma missão importantíssima, dada por Deus, que é servir da melhor maneira possível a comunidade”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com