Policia

Bilhete ajuda PM a localizar drogas e prender suspeitos

(Crédito: Gizelle Ferreira)


IPATINGA
– Um bilhete levou a polícia a desarticular um ponto de tráfico de drogas no bairro Bethânia, na madrugada desta quinta-feira (20). A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia anônima de que na rua Jerivan estaria ocorrendo tráfico de drogas.

A guarnição da PM, comandada pela sargento Maciel, foi até o local e se deparou com três indivíduos em um veículo. Eles relataram aos militares que estavam fazendo uso de droga. A policial explica que, no momento da abordagem, houve outra denúncia anônima, informando que na casa de número 55 havia droga escondida. “Entramos na casa com a permissão da dona, fizemos uma varredura, mas não tivemos êxito”, disse a sargento.

Mas a polícia contou com o inesperado. No momento que os policiais saíam da residência, alguém jogou um bilhete indicando onde estaria a droga. “Era uma casa abandonada ao lado do número 55 e lá encontramos mais de 240 buchas de maconha, uma balança de precisão e vários vidros que a polícia não conseguiu entender para quem serviam”, relata a policial.

Enquanto a PM realizava as buscas na residência desocupada, um rapaz apareceu confessando a autoria dos entorpecentes e da balança. Segundo a sargento, o local onde foram encontradas as buchas de maconha já é um lugar de monitoramento constante da polícia. “Sempre a gente sobe lá. É uma rua de difícil acesso e já havia denúncias de que este rapaz que assumiu as drogas estaria fazendo tráfico aqui e hoje ele caiu”, diz.

Além dos materiais apreendidos, quatro pessoas foram detidas (as três que estavam no carro e o dono da droga), mas somente este último foi atuado. Os demais foram liberados

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com