Cultura

Biblioteca Pública realiza projeto “Encantos do Livro”

Divulgação

PARAÍSO – A Prefeitura Municipal realiza até amanhã (25) o projeto “Encantos do Livro”. Trata-se de um incentivo à leitura através da contação de histórias voltada para o público infantil. As atividades são gratuitas e acontecem na Biblioteca Pública Municipal Romancina de Oliveira Barbosa, para alunos convidados da educação infantil da rede pública de ensino.

A programação é formada por histórias criadas por ícones da literatura infantil brasileira e por histórias autorais que valorizam a cultura, através da contação e da literatura com foco no patrimônio cultural material e imaterial de Santana do Paraíso.

Entre as várias contadoras convidadas, está Nena de Castro, escritora e contadora de histórias infantis, que apresentará “Muá, Muçá”, uma história de autoria própria. A programação inicialmente é voltada para os alunos das escolas municipais, mas os organizadores estão cadastrando as pessoas da comunidade interessadas em participar, para que seja agendado um dia para uma apresentação aos interessados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com