Cidades

“Belo Oriente tem direito de ser feliz”, afirma Pietro

“Vamos  usar nossa experiência para administrar com planejamento”, afirmou o candidato

BELO ORIENTE
– A reunião da Coligação “Belo Oriente da Gente”, realizada na noite desta terça-feira (4),  no distrito de Bom Jesus do Bagre, levou mais de 1,2 mil pessoas a ouvir as propostas de governo de Pietro Chaves e Toninho Professor. Também participaram do evento diversas lideranças políticas, comunitárias e os candidatos a vereador que integram a coligação.
Pietro lembrou sua trajetória como prefeito entre os anos de 2001 e 2008 e como administrou o município. Fazendo um paralelo com o momento atual, o candidato destacou que o principal problema de Belo Oriente não é a falta de recursos, mas sim, de competência,  compromisso e vontade política para se governar.  

INVESTIMENTOS
Ao lado do candidato a vice-prefeito, Toninho Professor, Pietro destacou também que vai investir na autoestima do cidadão de Belo Oriente  e na retomada de investimentos, para recolocar o município entre os mais desenvolvidos da região. Em sua futura administração, Pietro frisou que haverá grandes investimentos na educação e na saúde, garantindo aos moradores a implantação de serviços como a coleta local de material para exames laboratoriais e a volta do Programa de Entrega de Medicamentos (PEM) na casa dos pacientes hipertensos e diabéticos.  “Nosso povo tem o direito de ser feliz e trabalharemos incansavelmente para isso. Em nossa gestão, Belo Oriente vai voltar a sorrir”, encerrou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com