Cidades

Belo Oriente ganha novo quartel da PM

(Crédito: ACS/PMBO)

IPATINGA – Na tarde de sexta-feira o prefeito Pietro Chaves (PDT) entregou as instalações do novo quartel do subdestacamento da 152ª da Polícia Militar, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente.

Participaram da solenidade o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Edvânio Carneiro, o gerente de Recursos Humanos da Cenibra, Fernando Borel, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Cenibra, Geraldo Dionísio, os vereadores Rivaldo Martins, Fábio Kará e Zé Pires e o assessor parlamentar Onildo Pinto, que representou a deputada estadual Rosângela Reis (Pros).

O prefeito Pietro fez questão de agradecer à Cenibra pela reforma do espaço com a urgência que a situação requeria e em tempo recorde: menos de 60 dias. “Este é um momento em que, em nome da população de Belo Oriente, temos que agradecer a empresa, que entendeu a nossa angústia e se prontificou a fazer parte da solução deste problema. Este novo quartel melhora ainda mais a estrutura da Polícia Militar, que se fortalece na luta para diminuir a criminalidade”, discursou.

ORDEM PÚBLICA

O comandante do 14º BPM reafirmou o compromisso da instituição em envidar todos os esforços possíveis pela busca da paz social. “Não há outra forma de dar resposta à sociedade ordeira que não seja combatendo a criminalidade. E vamos continuar agindo com o rigor necessário para isso. E a disposição é, cada vez mais, tirar de circulação o máximo de pessoas que querem agir contrárias à lei e a ordem pública”, avisou. Fernando Borel, por sua vez, enfatizou a necessidade de manter o “espírito de união” entre o poder público e a sociedade civil organizada.

“Esta vitória foi construída com a união de todos nós e isso precisa continuar. A empresa está sempre pronta a atuar para ajudar na busca da solução para os problemas da comunidade”, disse, ao lado do presidente do Conselho de Segurança Pública de Cachoeira Escura (Consep), Gilson Lacerda, que também representou os comerciantes do distrito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com