Cidades

Belo Oriente antecipa pagamento do salário de dezembro dos servidores

Após realizar o pagamento integral do 13º, a Administração Municipal adiantou a data de pagamento do salário do mês de dezembro para a próxima sexta-feira, dia 20.  Normalmente a quitação da folha salarial é realizada no último dia útil do mês.

BELO ORIENTE – A medida do Governo Municipal foi tomada para que os servidores possam organizar suas finanças neste final de ano e assim aproveitarem as festas de fim de ano com mais tranquilidade. Outro efeito esperado com o adiantamento do salário dos servidores é o aquecimento da economia local.

Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, a gestão tem feito um esforço para honrar o seus compromissos com o servidor municipal. “Estamos nadando contra a maré. Enquanto muitos municípios anunciam a suspensão ou parcelamento dos salários, estamos conseguindo pagar em dia e de forma integral. Fruto de muito trabalho de todos que compõe a  nossa gestão que tem conseguido sanear as contas e diminuir o déficit”, disse o chefe do executivo.

RECURSOS RETIDOS

Belo Oriente também enfrenta a dura realidade dos municípios mineiros que sofrem com recursos retidos pelo Governo do Estado.  São mais de R$ 15 milhões devidos ao município, e mesmo com essa dificuldade, a Administração Municipal tem realizado  o gerenciamento de seus recursos e  adotando medidas econômicas para garantir os investimentos na cidade. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com