Policia

Bandidos trocam tiros com a Polícia

(Fotos: Gilvani Silva)

NOVA ERA – Bandidos e polícia trocaram tiros na noite de quinta-feira (20), durante uma perseguição policial. Por volta de 22h, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que Felipe Moreira Quirino, o “Felipinho”, 21 anos, em companhia de mais dois indivíduos, estariam em um Golf fortemente armados. Eles saíram de Ipatinga em direção à Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as informações, a intenção do trio era atacar caixas eletrônicos e assaltar estabelecimentos comerciais. A denúncia foi repassada aos policiais de Nova Era e João Monlevade que realizaram o cerco e bloqueio na BR-381. Em um trecho da rodovia, próximo a uma gruta, militares avistaram e interceptaram o carro.

Os bandidos não pararam o veículo e ainda trocaram tiro com a polícia, dando início a uma perseguição. Logo depois, o carro foi localizado, mas Felipinho e outro suspeito conseguiram fugir, entrando por um matagal. Foi preso Tiago Gonçalves, conduzido à Delegacia de Nova Era.

PROCURADO
“Felipinho” é foragido da Justiça. Contra ele existem vários mandados de prisão por crimes de arrombamentos a caixas eletrônicos nas regiões do Vale do Aço e Rio Doce. Em maio deste ano, ele chegou a ser detido em Caratinga durante uma operação conjunta entre as polícias civil e militar.

Na mesma semana, foram apreendidos com Felipinho uma pistola israelense e um revólver calibre 38. Já naquela época, quando ele conseguiu fugir, havia a desconfiança da existência de uma quadrilha especializada em arrombamentos seguidos de roubos. O acusado ficou preso preventivamente, depois conseguiu a liberdade e novamente está sendo procurado pela polícia.

Criminosos fugiram pelo matagal

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com