Policia

Bandidos explodem caixa eletrônico no Cidade Nobre

Polícia ainda não conseguiu descobrir quem são os criminosos que atacam caixas eletrônicos   (Foto: Mariana Goulart)

 

IPATINGA – Bandidos explodiram um posto bancário do Banco do Brasil, anexado ao Pátio da Suplan, no bairro Cidade Nobre, na madrugada de ontem. Com a explosão, os caixas ficaram completamente destruídos. Estilhaços de vidros e pedaços dos equipamentos foram arremessados a vários metros.
Apesar da destruição, as gavetas onde ficam o dinheiro nos dois equipamentos explodidos ficaram intactas e nenhuma quantia foi levada. Os policiais militares receberam informações dando conta de que duas motos foram vistas fugindo do local após a explosão.

48 HORAS
Esta é a segunda explosão em menos de 48 horas. Na madrugada de segunda-feira (30), dois caixas eletrônicos do banco Santanter instalados no Unileste-MG, bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, foram alvo de assaltantes. Os três vigilantes que trabalhavam na universidade no momento do crime foram rendidos por dois homens. Dois deles foram amarrados e amordaçados e o terceiro vigia foi levado por um dos criminosos para abrir as portas que davam acesso ao quiosque onde ficam os caixas.
Os assaltantes usaram um maçarico e conseguiram violar o sistema de segurança do terminal eletrônico durante a madrugada de ontem. O valor subtraído pelo bando não foi divulgado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com