Policia

Bandidos explodem caixa eletrônico em Santana do Paraíso

A detonação destruiu o caixa e provocou danos na agência, que ficou fechada ontem: estrondo foi ouvido por guarnição da PM     (Fotos: Reprodução InterTV)


PARAÍSO
– Mais uma explosão a caixa eletrônico deixou rastros de destruição no Vale do Aço. Bandidos usaram detonadores e explodiram o caixa de uma agência bancária de Santana do Paraíso na madrugada desta quinta-feira.
Durante patrulhamento, uma guarnição da PM ouviu uma explosão e se deslocou em direção ao local. Os militares depararam com um indivíduo em uma motocicleta à espera de outro, o qual saiu do banco, subiu na moto e fugiu. Na fuga, o carona efetuou vários tiros contra a guarnição. Um dos disparos atingiu a porta de vidro de um estabelecimento comercial. A dupla não foi encontrada.

A polícia preparou um forte cerco para localizar os bandidos. Entre os bairros Industrial, em Santana do Paraíso, e o bairro Bethânia, em Ipatinga, a PM avistou um Ford EcoSport, placa HKT-2121, em alta velocidade, que desobedeceu à ordem de parada.
Houve perseguição e troca de tiros. Os suspeitos foram abordados na avenida Macapá, no bairro Veneza.

PRISÃO
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens foram presos e um menor apreendido. Com eles, a PM encontrou uma chave de fenda e um pé de cabra. Cerca de R$ 12 mil que estavam espalhados no local da explosão foram recuperados e a arma usada no tiroteio pelos criminosos não foi encontrada.

Dentro do banco foi localizada ainda uma mochila com um pé de cabra utilizado no arrombamento. Foram recolhidas diversas cápsulas de munição calibre 9mm. Por causa do ocorrido a agência bancária ficou fechada durante todo o dia de ontem.
Segundo dados da polícia, na região do Vale do Aço, desde o início deste ano, já foram contabilizadas 20 ocorrências, entre tentativas, arrombamentos e explosões consumadas a caixas eletrônicos.


Dois homens e um menor envolvidos no assalto foram presos

 


No local do assalto foram recuperados cerca de R$ 12 mil reais

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com