Cultura

Bandas homenageiam Pearl Jam, Los Hermanos e Beatles

IPATINGA – Três grandes nomes do rock n’ roll mundial serão homenageados na noite deste sábado (02), a partir das 21h, no espaço cultural Garajão. O tributo às bandas Los Hermanos e Beatles fica por conta do trio Los Beatos, enquanto a The Homer fará o cover dos norte-americanos do Pearl Jam. Casa de shows ampla, com três ambientes, o Garajão também conta com sinucas, fliperamas e totós. Está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, bem próximo do Restaurante Popular.

LOS BEATOS
A banda Los Beatos será a primeira a subir ao palco da casa. Acostumado a reunir uma multidão por onde passa, executando com muita precisão as principais canções de Beatles e Los Hermanos, o experiente trio – Raul Assunção na guitarra, Emerson “Tutu” no baixo e Leandro Cortezão na bateria – foi formado no final de 2011. “Tivemos um carinho muito especial com a escolha de todo o repertório. A gente tem ensaiado intensivamente e cada vez mais o show está melhor”, garante o baixista “Tutu”.

THE HOMER
Já a The Homer surgiu em setembro de 2010, em Belo Horizonte, liderada pelo vocalista Flávio Fonseca. “Mais do que cumprir a missão de trazer o melhor do Pearl Jam aos palcos, tentamos manter viva a chama do movimento grunge”, explica Flávio, referindo-se ao subgênero do rock alternativo que surgiu no final da década de 1980 no estado americano de Washington, principalmente em Seattle.

Ainda de acordo com o vocalista, as apresentações de sua banda são marcadas por muita energia e interação com o público. “Executamos os maiores hits e clássicos do Pearl Jam, passando por álbuns históricos e levando a essência de uma das bandas que revolucionou os anos 90”, complementa. Recentemente, a The Homer foi a 1ª colocada no festival Covernation, em BH, que reuniu bandas-tributo de todo o Estado.

The Homer ainda tem Rafael Salazar no baixo, Márcio Passos na bateria e Guilherme Costa na guitarra. No repertório sucessos como Jeremy, Alive, Last Kiss e Do The Evolution.

SERVIÇO
Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).


A banda Los Beatos tem os experientes Raul Assunção na guitarra, Emerson “Tutu” no baixo e Leandro
Cortezão na bateria

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com