Cultura

Banda ipatinguense toca em evento na Polônia para o Papa Francisco

DA REDAÇÃO – A banda Sagrra foi selecionada pela segunda vez para participar da Jornada Mundial da Juventude. Desta vez o evento acontecerá na cidade de Cracóvia, na Polônia, e terá a presença do Papa Francisco. O evento vai celebrar também a beatificação do Papa João Paulo II.
Os roqueiros católicos se sentiram muito honrados com a escolha: “É um orgulho imenso poder representar a região do leste de Minas em um evento desta magnitude “ diz o vocalista e líder da banda, Lyzandro Cardoso.

O tema deste ano da Jornada Mundial da Juventude, evento cristão-católico que reúne 184 países, é a misericórdia pelo mundo: “Bem aventurado os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” Mateus 5:7.
Os integrantes da banda garantem que estão preparando um show marcante, com presença forte da fé e cultura brasileiras. Para a Sagrra, o maior desafio da participação é conseguir levar toda a produção e estrutura da banda, além de arcar com as despesas de translado. Para ajudar a banda entre em contato no canal oficial pelo Facebook.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com