Cultura

Banda Colius anima Feirarte neste domingo

Grupo apresenta repertório variado, com canções do pop rock dos anos 80, rock nacional e MPB


IPATINGA
– A Banda Colius irá se apresentar neste domingo (26) na tradicional Feira de Arte, Artesanatos e Gastronomia de Ipatinga (Feirarte). Para o show, o grupo apresenta um repertório ligado ao melhor do pop rock dos anos 80, rock nacional e música popular brasileira.

A banda é formada pelos músicos Josué Ramalho, Alberto Batera e Renato Júnior, que acompanham o vocal diferenciado de Wander John numa verdadeira viagem pela música nacional. No repertório, clássicos de artistas consagrados, como Cazuza, Uns e Outros, Raul Seixas, Belchior e muitos mais.

DEMANDA
Wander John, que já ultrapassou seus 20 anos de carreira, integrou vários grupos da região e conta que a Banda Colius surgiu justamente para atender a uma demanda da Feirarte. “Em fevereiro de 2012 cantei pela primeira vez na Feirarte.

Naquele momento foi necessário recrutar os amigos, pois precisava ser acompanhado por uma banda, e todos foram pegos de surpresa. Nem deu tempo para muito ensaio, mas a parceria deu certo, faltava só um nome. Desde então, sempre que tocamos juntos, somos a Banda Colius, mas nunca deixamos de nos apresentar individualmente”, revela o cantor.

Responsável pela agenda de apresentações da Feirarte, Joana D’Arc Gravina, presidente da Associação dos Expositores, Artistas e Artesãos do Vale do Aço (Aefava), se diz realizada por poder proporcionar ao público uma apresentação de boa qualidade. “Particularmente, sou fã da Banda Colius, e sentimos que o público gosta bastante do som dessa turma. Nosso objetivo é continuar promovendo os talentos da região”, observou.

SERVIÇO
Show com a Banda Colius
Data: 26 de maio de 2013, a partir de 9h
Local: Feirarte (Estacionamento da Prefeitura de Ipatinga)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com