Cidades

Bancada do PT vota em candidato da situação na Câmara de Fabriciano

FABRICIANO – O vereador Marcos da Luz, líder do PT na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, adiantou que o posicionamento da bancada em relação à eleição da mesa diretora da Casa, marcada para a próxima quarta-feira (20), às 15 horas.
Mesmo sendo oposição ao atual governo municipal, os três vereadores do PT deverão acompanhar o voto no candidato governista, Luciano Lugão (PROS). “Porém, sem negociar nada, nenhum cargo ou mesmo indicar algum nome para a chapa. Única coisa que reivindicamos do próximo presidente é o respeito e o tratamento igual aos demais”, afirma.

INCOMPETÊNCIA

“O prefeito teve a direção da Casa este ano e vai continuar tendo ano que vem. Ele não pode, de forma alguma, justificar sua incompetência sob a alegação da falta de apoio no Legislativo ou dizer que a Câmara está inviabilizando o seu trabalho. Nós da oposição vamos continuar buscando exercitar o papel de fiscalização que é precípuo ao parlamento, cobrando e exigindo tudo o que foi prometido à população na época da campanha”, enfatiza Marcos da Luz.
De acordo com o vereador, “se hoje a cidade está mal administrada, tem uma gestão ineficiente, as coisas não funcionam a contendo, a saúde pública está cada dia pior, as ruas estão sujas, com buracos e entulhos por falta de zeladoria, a culpa não é da Câmara, pois a base do governo aprova tudo que o prefeito manda, mesmo após nossa bancada debater, apontar os erros e tentar alguma emenda”, critica.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com