Cidades

Bairro Limoeiro ganha faixa exclusiva para ônibus

IPATINGA – A avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, terá seu fluxo de veículos alterado a partir da próxima terça-feira (27). A Prefeitura de Ipatinga realizou, ao longo da semana, as intervenções necessárias na sinalização para que a implantação de uma faixa exclusiva para ônibus, no sentido Centro-bairro, ocorra de forma segura no local.

O trânsito de veículos na avenida José Anatólio Barbosa só será permitido no sentido bairro-Centro, liberando a faixa do lado oposto, Centro-bairro, para o tráfego exclusivo de ônibus do transporte coletivo do município.

BENEFÍCIOS
Para o vereador Adelson Fernandes da Silva, que reivindica a mudança e acompanha desde o início os estudos técnicos e debates com a comunidade, a alteração trará benefícios não só aos moradores do bairro Limoeiro mas, também, aos moradores da zona rural de Ipatinga. “O Limoeiro é um bairro de ligação com outros locais importantes para o município e a ação da Prefeitura vai beneficiar a todos que transitam pela a avenida”, destaca o vereador. “É necessário que a população compreenda que toda mudança traz alguma resistência, mas as intervenções propostas pela Prefeitura de Ipatinga vão beneficiar os motoristas, os pedestres e os usuários de ônibus”, argumenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com