Cultura

Badá Ribeiro anima a Feirarte neste domingo

IPATINGA – Há 16 anos proporcionando diversão, cultura e comidas típicas de qualidade, a Feira de Artes e Artesanatos de Ipatinga (Feirarte) deste domingo (14/12) apresenta o cantor Badá Ribeiro, além da tradicional mostra e comercialização de produtos artesanais fabricados por artistas da região. A feira acontece no estacionamento da prefeitura, a partir das 9h.

Artista natural de Caratinga, mas há muitos anos vivendo em Ipatinga, Badá Ribeiro é também compositor e professor de violão e já morou nos Estados Unidos, onde tocou em bares e restaurantes sempre divulgando a música brasileira. Na região, ele é uma das atrações frequentes na programação cultural do Shopping do Vale do Aço. Também se apresenta em diversas cidades dentro e fora de Minas Gerais.

Na Feirarte, Badá Ribeiro assume o palco da praça de alimentação a partir das 12:00h, e o público terá a oportunidade de saborear comidas típicas de qualidade ao som de boa música e clássicos do pop rock nacional. No repertório do artista estão canções de Zé Ramalho, Nando Reis, Ana Carolina, Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Cidade Negra, entre outros artistas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com