Esportes

Autuori elogia a atuação da equipe

(Crédito:  Bruno Cantini)

 

BH – O técnico Paulo Autuori valorizou bastante a atuação do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, domingo, na Arena Independência.

A partida foi válida pela 11ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. “Tenho que dizer publicamente o que falei para os jogadores no vestiário. Tenho 39 anos de carreira e, hoje, foi um dos dias mais felizes da minha carreira e da minha vida também. É muito simples valorizar grandes momentos, grandes jogadores. Mas o que essa equipe fez em termos coletivos me deixou muito feliz”, declarou o treinador.

“Vi uma equipe jogar um futebol coletivo, todos jogaram bem e o jogo fluiu com naturalidade. Foi uma atuação que temos que valorizar e valorizar muito”, acrescentou o Autuori. Ele também ressaltou a qualidade do grupo e elogiou o trabalho de base do clube.

“Não temos apenas onze jogadores, quando falo que trabalho para o clube, é isso. Tenho que trabalhar para aquilo que o clube faz bem e o clube tem um trabalho de base excelente, jogadores que precisam jogar”, afirmou o comandante da equipe alvinegra.


Kalil descarta renovação com Richarlyson
BH
– Na última semana, Richarlyson deixou no ar possibilidade de estender seu vínculo com o Atlético. O jogador revelou que houve um encontro entre o seu representante e a diretoria. Porém, nesta segunda-feira, o presidente Alexandre Kalil rechaçou a renovação do contrato do jogador.

“O Richarlyson renovou para se tratar. Foi uma reunião para o Júlio (Fressato) e o Maluf (Eduardo). Além disso não tem mais nada”, disse.

Como ainda se recupera de uma cirurgia no joelho, Richarlyson continua no plantel até o fim do tratamento, mas foi comunicado no início do ano que estava fora dos planos para 2014. A previsão de liberação do departamento médico é em 15 dias.

Quando conversou com o Superesportes, na última sexta-feira, Richarlyson não garantiu que renovaria, mas demonstrou esperança em um acordo. A ausência de laterais no mercado pode ter sido um dos motivos da proposta de continuidade feita pelo representante do jogador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com