Cultura

‘Aulão’ abre atividades do Humanizar em 2013

TIMÓTEO – Uma aula especial abre oficialmente, nesta quinta-feira (21), as atividades do Programa Humanizar em 2013. O “Aulão 2013”, como está sendo chamado, será realizado às 8h, no Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho, no bairro São José, próximo à Prefeitura de Timóteo, que é a responsável pela manutenção do programa.
O “Aulão 2013” vai contar com a presença do prefeito Keisson Drumond (PT), que estendeu a coordenação do programa para a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, juntamente com a pasta da Assistência Social.

ATIVIDADES
O Humanizar atende aproximadamente de 1,3 mil pessoas a partir dos 60 anos de idade, que contam com variados cursos e exercícios de alongamento e ginástica rítmica seguidos de apresentação de dança, sob a supervisão de professores e especialistas. A turma do Humanizar tem aulas quatro vezes por semana, distribuídas em 14 núcleos do município.

Seis cursos são oferecidos atualmente pelo Programa Humanizar: dança rítmica, dança de salão, ginástica, alongamento, hidroginástica e artesanato. Atividades como palestras, mostras culturais, eventos sociais, passeios e viagens são desenvolvidos durante todo o ano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com