Cidades

Audiência discutirá limpeza pública em Fabriciano

FABRICIANO – A Câmara Municipal aprovou o Requerimento nº 30/2015, de autoria do vereador Luciano Lugão (PROS), que solicita a marcação de Audiência Pública para discutir a situação da limpeza pública na cidade, bem como os assuntos relacionados ao tema, como contratos e a prestação do serviço no município.

O debate será realizado nesta quinta (26), às 16:00h, no plenário da Casa Legislativa. “Está acontecendo uma tragédia em Fabriciano, que é o fim do contrato da Administração Municipal com a empresa de limpeza urbana. Cerca de 130 funcionários da referida empreiteira, denominada Ápia, já estão cumprindo aviso prévio na cidade, o que impossibilita a realização de horas extras. Consequentemente, bairros inteiros de Fabriciano estão ficando sem o serviço de coleta de lixo”, frisou Luciano Lugão.

“A Audiência que estamos promovendo é uma oportunidade de debatermos o impasse juntamente com o Executivo Municipal, a própria concessionária do serviço, trabalhadores da Ápia, Acicel-CDL, Rotary e a comunidade fabricianense de um modo geral. Vale lembrar que as demissões afetarão a economia da cidade, incidindo diretamente no comércio local”, acrescentou o parlamentar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com