Cultura

Atrações para todos no Festival Arte Viva

TIMÓTEO – Dentro das comemorações do Dia das Crianças, será apresentado neste domingo (12) às 17:00h na Praça 1º de Maio o espetáculo “Sem Refresco”, da Cia Circo Volante, de Mariana. O evento faz parte da programação da 15ª edição do Festival Arte Viva, promovido pela Fundação Aperam Acesita.

A peça se passa em um pequeno circo, onde Juaneto e Furreca estão sempre se envolvendo em muitas confusões. No entanto, Xinxim, um chefe durão, tentando manter a disciplina militar, não dá refresco para os dois palhaços. O espetáculo promete boas risadas para a criançada.

No mesmo local, às 20h30, a programação fica por conta do Grupo de Seresta Grão de Sonhos, de Timóteo, entoando as mais badaladas músicas de seresta do cancioneiro popular.

Teatro
Neste sábado, dia 11, o público pode conferir a peça teatral “Por acaso não caso – Uma Comédia Sem Cerimônia”, em sessões às 19:00h e 20:30h. O espetáculo conta a história de Marcos, que ganha a vida realizando casamentos e contraditoriamente, tem verdadeira aversão a compromissos matrimoniais. O texto é de Wesley Marchiori e a direção Maurício Canguçu, com classificação 14 anos. 

 Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Centro Cultural, mediante a doação de um litro de leite (caixa). Os ingressos para os espetáculos são limitados à capacidade do local. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com