Cultura

Ator de “Nosso Lar” apresenta em Ipatinga “Encontros Impossíveis”

IPATINGA – O diretor e ator Renato Prieto, que atuou como personagem principal da superprodução brasileira “Nosso Lar”, visto por quase 10 milhões de pessoas nos cinemas de todo o país, estará nesta sexta-feira (19), no Vale do Aço. Ele traz a peça “Encontros Impossíveis”, com duas apresentações, às 18h30 e 20h30, no Teatro Zélia Olguin do Instituto Cultural Usiminas, no Bairro Cariru, em Ipatinga.

O espetáculo narra a história de um jornalista que sempre desejou entrevistar grandes nomes da humanidade (que já morreram), como Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra. Estas personalidades começam a aparecer em seu apartamento fazendo-o refletir sobre sua vida.

O texto de Encontros Impossíveis é de Rodrigo Fonseca, com direção de Gustavo Gelmini e participação de Victor Meirellis. O ator Renato Pietro, capixaba de Vitória, estreou na TV em Sinhá Moça, telenovela produzida e exibida pela Rede Globo, em 1986.

No cinema, participou dos filmes “Irmã Dulce”, “Nosso Lar”, “Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito” e “Suicídio Nunca”. No teatro, atuou nas peças “A morte é uma piada”, “O semeador de estrelas”, “E a vida continua”, “Além da vida”, “Quem é morto sempre aparece”, “Divaldo, simplesmente Franco” e “Nosso Lar”.

Os ingressos, com número limitado devido à dimensão do teatro, estão à venda em Ipatinga nas lojas Jane, no Cariru; Diaz, no Cidade Nobre; Angelton Fantasy e Lianda, no Centro. Em Timóteo, podem ser encontrados na Livraria Espírita Emmanuel, na Alameda 31 de Outubro; e Maison da Beleza Homem & Mulher, no Bromélias.
O texto é de Rodrigo Fonseca, com direção de Gustavo Gelmini e participação de Victor Meirellis. De Ipatinga, o elenco segue para Teófilo Otoni e Governador Valadares, onde a peça também será apresentada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com