Esportes

Atletismo conquista 1º lugar em três categorias

IPATINGA –  Nos dias 19 e 20 de dezembro, atletas que tiveram toda sua base esportiva e que ainda treinam na Usipa, participaram e trouxeram diversas medalhas do 52º Campeonato Paulista de Atletismo Máster, realizada no Centro Olímpico em São Paulo e promovido pela Associação Atlética Veteranos de São Paulo (AAVSP).

Diego Pereira, campeão do arremesso de peso

Entre os campeões estão o atleta Alain Ornelas, na categoria 30/34 anos, que conquistou o 1º lugar no martelito, se tornando recordista desta modalidade, e 1º lugar no Lançamento do martelo; na categoria 45/49 anos, Donita Meire, que levou o 1º lugar no salto em distância, salto triplo, 80m com barreira e o 3º terceiro lugar no revezamento 4x100m; e na categoria 30/34 anos, Diego Pereira, campeão no arremesso do peso e vice-campeão do lançamento de martelo.

Donita Meire levou o primeiro lugar em salto à distância

O campeonato contou com provas de lançamento de disco, salto com vara, arremesso de peso, salto em distância, lançamento do martelo, e participaram atletas de todo o país.

A Usipa sempre foi referência quando se fala em esportes no Vale do Aço. Com um histórico de grandes competições, diversos atletas se prepararam aqui para brilhar nos pódios, em diversas modalidades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com