Esportes

Atlético renova com Cuca até o final de 2013

Cuca chegou ao Galo em agosto de 2011: negociações foram rápidas

BH – Em reunião realizada no início da tarde desta terça-feira (20), entre o presidente Alexandre Kalil, o diretor de futebol Eduardo Maluf, e o técnico Cuca, o Atlético acertou a renovação de contrato do treinador até o final de 2013. Cuca chegou ao Galo em agosto de 2011. Em 2012, comandou o Atlético na conquista invicta do Campeonato Mineiro e na conquista da vaga para a Copa Libertadores da América de 2013.

As negociações foram rápidas. Na semana passada, houve o “pontapé inicial” em um almoço entre Cuca, Alexandre Kalil e Eduardo Maluf, em uma churrascaria da capital mineira.
Com renovação, Galo poderá ser o clube que Cuca treinou por mais jogos na carreira. Mas a intenção da diretoria alvinegra em estender o vínculo de Cuca já era antiga. Só que o técnico preferiu manter o foco apenas na reta final do Brasileirão, anteriormente.

REAPRESENTAÇÃO
O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, e realizou o primeiro treino visando ao jogo contra o Botafogo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima da competição.
A partida contra a equipe carioca será realizada às 17h do próximo domingo, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Os atletas fizeram atividades físicas na academia e depois corrida no campo. Para o confronto, o técnico Cuca não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com