Esportes

Atlético precisa vencer para continuar na luta pelo título

CRÉDITO: Bruno Cantini

BH – Luan e Pratto são esperanças do Atlético no confronto direto com o Corinthians, amanhã, às 17h, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, oito pontos atrás do rival paulista, o Galo precisa vencer para manter as chances de título.

Além de jogar futebol, o atleticano vai precisar jogar com o coração. A promessa é de brigar por cada bola, correr por cada lance naquela que pode ser a última chance de manter o sonho vivo. Um estilo de jogo que inspira ainda mais Luan:
“Cada um tem sua característica. Eu sou acelerado desde criança. O que importa é que cada um mentalize que domingo é um jogo a parte, que cada um faça o seu melhor e deixe tudo em campo. Eu vou fazer o possível e o impossível pela vitória. Se todos derem o melhor, a possibilidade de sair com a vitória é grande”, ressalta.

Luan já apresentou sua versão decisiva em momentos históricos do Galo. Em 2013, marcou, no final do jogo, o gol de empate com o Tijuana, no México, pelas quartas de final da Libertadores. Na Copa do Brasil do ano passado, balançou as redes em todas as fases, coroando a campanha com gol na decisão contra o arquirrival Cruzeiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com