Esportes

Atlético estreia na Copa do Brasil

“A gente passa para os jogadores a importância que é uma competição que te leva à Libertadores”, disse Cuca

 

BH – O Atlético inicia, às 22h desta quarta-feira, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a luta pelo título inédito da Copa do Brasil.
A partida contra o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) será disputada no estádio Fredis Saldivar, mais conhecido como Douradão.
Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Galo elimina o jogo de volta, previsto para o dia 21 de março, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
“A gente passa para os jogadores a importância que é uma competição que te leva à Libertadores e que te dá um título nacional. Vamos lutar para ser campeões. Conhecemos bem o Cene, sabemos como será o jogo lá e vamos transmitir isso tudo aos atletas. É uma competição que vai premiar apenas um dos 64 times participantes e estou bem confiante nessa competição também”, afirmou o técnico Cuca.
Para iniciar de forma positiva o torneio nacional, o volante Pierre espera que o Atlético possa levar para o confronto no Douradão um pouco da boa fase que vive no Estadual.
“O ambiente é bom, o momento é bom, 100% de aproveitamento no Mineiro e, agora, a Copa do Brasil, uma nova competição, totalmente diferente e também muito difícil. A gente quer fazer de tudo para manter esse bom ambiente e, para isso, só conquistando as vitórias. São jogos de mata-mata e um jogo pode decidir a classificação, então, temos que entrar bastante focados e respeitando sempre o adversário”, disse o meio-campista.
“Não é porque vamos enfrentar uma equipe que não está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro que vai ser fácil, será um jogo difícil e temos que entrar atentos, com muita humildade e sabendo que, para vencer, vamos ter que correr bastante e se doar ao máximo”, acrescentou Pierre. (CAM)

Clube Atlético Mineiro
Data: 14/3/2012
Hora: 22:00
Estádio: Douradão, Dourados-MS
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Auxiliares: Luis H. Souza Santos Renesto (PR) e Arestides Pereira da Silva Jr.

Clube Esportivo Nova Esperança
Atletas relacionados (19):
Goleiros: Renan Ribeiro, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Richarlyson, Triguinho
Zagueiros: Luiz Eduardo, Rafael Marques, Réver
Volantes: Serginho, Fillipe Soutto, Leandro Donizete, Pierre
Meias: Mancini, Escudero
Atacantes: Danilinho, André, Guilherme, Neto Berola

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com