Esportes

Atlético enfrenta nesta quarta a Ponte Preta

O técnico Cuca passou boa parte do tempo observando os jogadores, mas não deu nenhuma pista

 

O técnico Cuca passou boa parte do treino de ontem observando os jogadores durante um rachão na Cidade do Galo. Sem dar pistas dos substitutos de Pierre e Bernard, expulsos no clássico de domingo, o treinador tem Serginho e Guilherme como opções, mas o argentino Escudero pode aparecer na vaga do meia-atacante, já que atua pelo setor esquerdo.
“Ainda não sei se vou entrar jogando, mas se entrar vou usar a velocidade, que eu tenho de qualidade. Se o Cuca optar por mim, vou dar o meu melhor em campo para ajudar”, afirma o volante Serginho.
“A força do grupo é grande. Há muitos jogadores e todos estão contentes. Quando entram, dão tudo para ajudar o time”, comenta Escudero.
Uma novidade vai estar no banco do Alvinegro diante da Macaca. O atacante Leonardo, apresentado oficialmente nessa segunda-feira, teve seu nome publicado no BID e pode figurar entre os reservas. Ele foi contratado para ser a “sombra” do centroavante Jô, que ficou sem um substituto com as mesmas características desde a saída de André. O jovem Paulo Henrique, que veio das categorias de base, teve apenas uma chance no Nacional.
Após o recreativo, os atletas fizeram um trabalho de finalização e de cruzamentos no CT. A atividade foi acompanhada pelo auxiliar Cuquinha. O técnico Cuca aproveitou o fim do treino para conversar com alguns jogadores à parte. Entre eles, Ronaldinho, Marcos Rocha, Danilinho, Leonardo Silva e Serginho.

 

Cuca relaciona time
O técnico Cuca divulgou a lista de jogadores que estão relacionados para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 20h30, no Independência.
A novidade da lista é o atacante Leonardo, ex-Coritiba. Pierre e Bernard estão suspensos e não jogam.
Serginho deve jogar como volante. Guilherme e Escudero disputam vaga na armação. “Não só eu e o Guilherme, tem muitos jogadores, e o nível é alto. Isso é importante para o treinador”, afirma o argentino.

Confira a lista completa:
Goleiros: Victor e Renan Ribeiro
Laterais: Marcos Rocha, Júnior César e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Rafael Marques e Réver
Volantes: Serginho, Leandro Donizete, Richarlyson e Fillipe Soutto
Meias: Ronaldinho, Danilinho, Escudero e Guilherme
Atacantes: Jô, Leonardo e Neto Berola

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com