Esportes

Atlético enfrenta Náutico hoje na Arena Pernambuco

BH – A delegação do Atlético está no Recife, onde o Atlético enfrentará o Náutico, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30 deste sábado, na Arena Pernambuco.
Na quinta-feira, o grupo alvinegro iniciou a preparação para o confronto na capital pernambucana. Os atletas que não atuaram no empate com o Botafogo participaram de um treino técnico no campo um da Cidade do Galo e os que atuaram se apresentam à noite, já para a viagem.

TARDELLI
O exame de ressonância magnética na coxa esquerda de Diego Tardelli não detectou nenhuma lesão. Com isso, o jogador está liberado para viajar com o grupo a Recife, onde o Atlético enfrenta o Náutico neste sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco.

O atacante deixou a partida contra o Botafogo reclamando de dores. Ele foi substituído no segundo tempo, e viu o Galo empatar a partida nos acréscimos. Durante a temporada, Tardelli já apresentou problemas musculares e o técnico Cuca teve dificuldades em substituir o jogador.

A participação de Tardelli diante do Náutico depende da comissão técnica. O treinador deve ter uma conversa com Carlinhos Neves para avaliar os riscos de escalar o jogador. O Atlético não terá Luan, suspenso, e Cuca pode ter problemas para configurar o setor ofensivo.


RELACIONADOS
Goleiros: Victor e Lee
Laterais: Marcos Rocha, Michel, Junior César e Richarlyson
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques
Volantes: Pierre; Josué, Lucas Cândido e Rosinei
Meias: Ronaldinho Gaúcho e Leleu
Atacantes: Jô, Diego Tardelli, Alecsandro, Carlos e Élder

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com