Esportes

Atlético enfrenta hoje Newell’s Old Boys confiante na vitória

BH – “Você vê, a cada dia, no semblante de cada um, que a confiança é muito grande”, afirmou o atacante Jô acerca do jogo de volta da semifinal da Copa Bridgestone Libertadores da América, contra o Newell’s Old Boys. O confronto decisivo acontecerá às 21h50 desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

“Estou sentindo muita confiança, saber que os torcedores estão confiando na gente, vendo nas conversas que a confiança é muito grande. Acho que isso é o principal para um jogo decisivo como esse. É um jogo que envolve invencibilidade dentro do Independência, uma final inédita para o clube, enfim, é muita coisa dentro de uma partida só e todos estamos cientes disso”, disse o goleador.

FORÇA MÁXIMA
Artilheiro da Libertadores ao lado de Diego Tardelli, com seis gols, Jô acredita que o Galo tem tudo para chegar à decisão do principal torneio continental.

“Lógico que, respeitando a equipe do Newell’s, mas, dentro de casa, a gente tem a força máxima, a torcida, a força ofensiva, um elenco muito bom, então, acho que tem tudo para dar certo. Claro que temos que entrar pensando primeiro em fazer um gol, depois o segundo e assim por diante, até conseguir a classificação, mas, primeiro, temos que pressionar e ter atenção para não tomar gols também”, comentou.

O atacante concluiu destacando a importância do duelo desta quarta-feira. “Se não é a partida mais importante da minha vida, é uma das. No momento que a gente vive, é a principal e todo mundo precisa de um atacante que seja decisivo, então, tenho que me concentrar para poder fazer a diferença”.

Newell’s manterá estilo de jogo, garante técnico
A vantagem de 2 a 0 e o fato de jogar fora de casa não mudarão o estilo de jogo do Newell’s Old Boys nesta quarta-feira contra o Atlético, no Independência, pela partida de volta da semifinal da Libertadores, diz o técnico Gerardo Martino.
“Nós não mudamos a nossa maneira de jogar por um ano e meio”, garante o treinador. “A partida que imagino é semelhante à que fizemos em casa.”

No Coloso Del Parque, em Rosário, o Newell’s venceu por 2 a 0. Somente uma vitória do Atlético por pelo menos três gols de diferença elimina os argentinos. Um 2 a 0 favorável ao Galo leva a decisão para os pênaltis.
Gerardo Martino ressalta que o time não vai se acomodar na vantagem: “Não acredito que estamos com excesso de confiança e amparados no que foi o primeiro jogo.”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com