Esportes

Atlético empata e perde a vice-liderança do Campeonato

Atlético entrou em campo neste domingo com remotas chances de ser campeão brasileiro, mas não conseguiu cumprir seu papel e apenas empatou com Vasco, em São Januário, por 1 a 1. Com a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, o Galo viu o Tricolor colocar o ponto final na longa briga e conquistar seu quarto título nacional. Para piorar, o time de Cuca perdeu a vice-liderança para o Grêmio, que bateu o São Paulo e subiu uma posição na tabela, com um ponto a mais.
O empate em São Januário deixa o Atlético com 65 pontos ganhos e na terceira colocação. O resultado foi péssimo para o Galo, que, além de perder o título, tem a vaga direta na Copa Libertadores ameaçada. Com a dramática vitória sobre o Palmeiras, no interior paulista, por 3 a 2, o Fluminense assegura o título com três rodadas de antecedência, com 76 pontos.
Ronaldinho, aos 25 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Atlético, em cobrança de falta. Alecsandro empatou aos nove da etapa complementar, após belo passe de Felipe.

VASCO 1 X 1 ATLÉTICO

Vasco: Fernando Prass; Jonas (Max), Douglas, Renato Silva, Thiago Feltri (Fellipe Bastos); Eduardo Costa, Wendel, Felipe, Juninho Pernambucano; Alecsandro e Tenório (Marlone).
Técnico: Gaúcho

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre e Serginho; Escudero (Richarlyson), Ronaldinho e Bernard (Neto Berola); Leonardo (Guilherme).
Técnico: Cuca
Gols: Ronaldinho (26 do 1° tempo), Alecsandro (10 do 2° tempo)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com