Esportes

Atlético embarca para Marrocos

(Crédito: Bruno Cantini)

 

BH – Milhares de Atleticanos fizeram uma grande festa no Aeroporto de Confins, na manhã desta segunda-feira, no embarque do Galo para a disputa do Mundial de Clubes, em Marrocos. A delegação alvinegra fará escalas em São Paulo e Lisboa (Portugal) antes da chegada em Marrakech.
Os torcedores seguiram em carreata da Cidade do Galo até o aeroporto, que foi totalmente tomado pela Massa. Os campeões da Copa Libertadores da América estão confiantes para a disputa intercontinental.

O craque Ronaldinho Gaúcho afirma que o Atlético deve aproveitar o momento com o máximo de alegria possível. “É uma alegria muito grande retornar ao Mundial. A gente vai fazer o que vem fazendo, encarando com naturalidade, bem consciente daquilo que fez para chegar até aqui. Agora, é manter a tranquilidade e usufruir desse momento maravilhoso”, destaca o craque alvinegro.

“Temos que chegar lá em Marrocos com o máximo de alegria possível porque é um momento que qualquer jogador e qualquer clube gostaria de estar passando”, acrescenta Ronaldinho.

O volante Pierre destaca que não foi à toa que o Atlético foi campeão da América. “O grupo foi montado com este intuito, de conseguir grandes títulos. E, agora, a gente tem mais uma oportunidade. Respeitamos muito as outras equipes, mas a gente sabe a qualidade do nosso grupo e espera, com muita força de vontade, perseverança e determinação, fazer bonito nesse mundial”, afirma o volante.

“É a competição da nossa vida. Vamos para lá com a faca nos dentes, procurando trazer esse título tão sonhado para a nossa torcida”, completa Pierre.

Tardelli acredita no título mundial
BH –
O artilheiro Diego Tardelli está confiante na conquista do título mundial de clubes. Para isso, ele conta com o apoio da Massa Atleticana em Marrakech, no Marrocos.

“O Mundial de Clubes é a competição mais importante para nós sul-americanos e, por isso, é tão desejada pela torcida. Serão jogos difíceis, mas temos tudo para fazer uma grande competição. Tenho certeza que a torcida estará com a gente lá, nos apoiando, e nós todos do Atlético acreditamos muito no título”.

A estreia do Galo na Copa do Mundo de Clubes da FIFA acontecerá no dia 18 de dezembro, no estádio de Marrakech, contra o “Vencedor 1”, que sairá do confronto entre Monterrey e o vencedor do jogo Raja Casablanca x Auckland City.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com