Esportes

Atlético é derrotado pelo Náutico e perde chance de voltar à liderança

Motivado pela derrota do líder Fluminense na rodada, o Atlético encarou o duelo contra o Náutico como uma grande oportunidade para voltar ao primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. O Galo só precisava vencer para reassumir a liderança, mas demonstrou desorganização em campo e acabou derrotado pelo Timbu por 1 a 0, neste domingo, nos Aflitos. Souza, em cobrança de falta aos três minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida.
Com esse resultado, o Galo completa o sexto jogo sem vencer fora de casa e continua na segunda colocação, com 51 pontos, dois a menos que o Fluminense. Apesar do revés para o Atlético-GO, no Rio de Janeiro, por 2 a 1, o Tricolor Carioca comemora o tropeço atleticano e segue na ponta da tabela. Já o Timbu chega aos 31 pontos, chega ao 11° lugar e se afasta da zona do rebaixamento.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Grêmio, no domingo, às 18h30, no Independência, em confronto direto pelo topo da tabela. Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com Rafael Marques, Marcos Rocha e Júnior César, que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo nos Aflitos. O Náutico, por sua vez, pega o Fluminense, no sábado, às 18h30, no Rio de Janeiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com