Esportes

Atlético derrota Usipa e é Campeão Mineiro sub-15

IPATINGA – O time infantil (sub-15) do Galo conquistou o título do Campeonato Mineiro, na quarta-feira, ao vencer o Usipa por 2 a 0, no estádio Lanari Júnior, em Ipatinga. Com 21 pontos e restando apenas uma rodada para o final da competição, a equipe atleticana não pode mais ser alcançada por nenhum time.
No jogo que definiu o título, o atacante Alerrandro, artilheiro da competição, com 38 gols, marcou os dois gols da vitória. O primeiro foi logo aos dois minutos de jogo e o segundo aos 35 também do primeiro tempo.

O técnico Serginho falou ao site oficial sobre a conquista: “Quero agradecer ao Clube Atlético Mineiro, na figura do presidente Daniel Nepomuceno, do André Figueiredo, e de todo o departamento de base pela oportunidade de realizarmos esse trabalho, que é feito com muita competência e amor. Os meninos amam esse time e honram essa camisa sempre. O jogo de hoje foi muito difícil, contra o segundo colocado da competição. Merecemos a vitória e a conquista. Nosso trabalho na base do Atlético é levado muito a sério e, por isso, estamos sempre revelando bons atletas e disputando as competições para vencer. Por isso, o clube é referência em formação de jogadores e em estrutura de trabalho”, declarou o treinador.
O time jogou com Flávio; Pierine, Matheus, Pedro e Léo; Gabriel, Pedro Nippes e Pedro Luca (Andinho); Felipe (Carlos Manoel), Alerrandro e Lucão (Mário).

Na primeira fase do Estadual, o Alvinegro terminou na liderança do Grupo A, com 100% de aproveitamento (30 pontos em dez jogos disputados e 83 gols marcados).
No hexagonal final, o Galinho tem, até o momento, 21 pontos, pontuação garantida com sete vitórias, em nove jogos realizados, e 19 gols marcados, totalizando impressionantes 102 gols na competição.
Esta é a segunda conquista da equipe infantil na temporada. Em julho, o time alvinegro se sagrou campeão da 19ª Copa Brasil Sub-15, disputada em Laranjal Paulista.

CRUZEIRO
O elenco cruzeirense sub-15 também jogou em Ipatinga esta semana. Na quarta-feira, obteve a vitória atuando no Campo do Iguaçu, em Ipatinga-MG, a Raposa superou o Novo Esporte por 2 a 1, com gols de Erick Daniel e David.
Com o triunfo, o time chegou à marca de 17 pontos e manteve a segunda colocação na tabela de classificação.
Para chegar ao resultado positivo, o técnico Alexandre Lemos armou sua esquadra desta maneira: Robson Luiz; Jean Paulino, Geysson, João Vitor e Davi Maciel; Juninho (Milton), Diego (Thiago), Pedro Venaque (David) e Ruandre; Vinicius Popó (Marquinhos) e Erick Daniel (Lucas)
Agora, a equipe cinco estrelas fará seu último jogo pelo estadual no próximo sábado, às 9h, na Toca I, contra o Coimbra.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com