Esportes

Atletas da Tokugawa irão disputar Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship

IPATINGA – Seis atletas da equipe ipatinguense Tokugawa confirmaram a participação no Summer International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, no estádio Jornalista Felipe Drumond, no bairro São Luiz, em Belo Horizonte. O evento faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ).
Desde o início de janeiro os atletas estão treinando focados na competição. Para o técnico da equipe, Pablo D’ávila, faixa preta 4° grau, condicionamento físico e desenvolvimento técnico são componentes fundamentais para o êxito. “É uma competição de alto nível da Confederação. Temos trabalhado de forma intensa com nossos atletas visando a preparação técnica, física e mental. Buscamos sempre o ideal de que a técnica proporciona a máxima eficiência com o mínimo de esforço. O Open IBFFJ é uma ótima oportunidade para nossos competidores se balizarem com outras academias de Minas e de outros estados”, disse D’ávila.
Irão disputar na categoria faixa-azul, os atletas: Danilo Leão, Daniel Silva (ASERT), Eduardo Abraão e na categoria faixa roxa, Mateus Barbosa (ASERT), Walerson de Almeida e Rodrigo Moreira (MCR). Os atletas viajam na madrugada de sábado (11).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com