Esportes

Atletas da Olguin participam do Campeonato Mineiro em Itabira

IPATINGA – Quatorze atletas da Academia Olguin estarão representando Ipatinga no Campeonato Mineiro de Karatê que será realizado amanhã (10) em Itabira. A equipe é comandada pelo mestre da modalidade, Júlio Olguin. O grupo é formado por Pedro Vital, Gabriel Sena, Fabiano Suame, Felipe Suame, Thiago Lellis, Victor Pereira, Luísa Corrêa, Lucas Corrêa, Bruno Lima, Gleidson Marques, Rayanne Melo, Alice Magalhães, Henrique Magalhães e Santiago Ramos.

O evento envolverá aproximadamente 300 karatecas de todo estado de Minas Gerais, que vão disputar 132 medalhas e três troféus de campeão, vice-campeão e terceiro colocado geral nas modalidades de Kata (Luta imaginária) e Kumitê (Combate). As disputas aconteceram nas categorias Mirim (6 e 7 anos), Infantil A (8 e 9 anos), Infantil B (10 e 11 anos), Infanto (12 e 13 anos), Cadetes (14 e 15 anos), Juniores ( 16 e 17 anos), Sênior (18 a 34 anos) e Veteranos (35 anos acima), masculino e feminino.

O Campeonato Mineiro contará pontos para o ranking geral da Federação Mineira de Karatê, no final da temporada, o clube campeão receberá um troféu de Campeão Geral da temporada 2013.
Segundo o mestre Júlio Olguin, “a equipe está muito bem preparada, haja vista que estamos treinando há vários meses para participar dos Jogos de Minas Gerais que serão realizados em Ipatinga, no Colégio São Francisco Xavier, de 15 a 17 de novembro”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com