Esportes

Atleta da Tokugawa disputará Rio Winter Internacional Open

IPATINGA – O atleta Túlio Cunha (Facidata) irá representar a academia Tokugawa em um do mais tradicionais torneio de Jiu-jitsu sul-americano, o Rio Winter Internacional Open de Jiu-jitsu. A competição faz parte do calendário da Confederação Brasileira (CBJJ) e acontece entre os dias 23 a 26 de julho, no Rio de Janeiro, berço da modalidade brasileira. As disputas serão no Club Municipal e contarão com a participação de atletas de diversas regiões do país e do exterior.

Túlio Cunha (Facidata) vem de dois resultados muito positivos, onde conquistou dois ouros, na categoria faixa roxa, peso médio até 80 kg. Agora, o atleta vê pela sua frente o maior desafio no ano. “É uma competição de altíssimo nível e uma grande oportunidade para nos conhecermos dentro do tatame ao enfrentar atletas de ponta no jiu-jitsu brasileiro. Estamos com um bom ritmo de treino e espero poder representar com garra a nossa equipe e o município de Ipatinga”, disse o lutador.

Já o técnico da Tokugawa, Pablo D’ávila, diz que o momento agora é de intensificar ainda mais os treinos. “Quando temos um atleta participando de uma competição desse nível, toda nossa equipe também se une no mesmo objetivo, harmonizando no mesmo ritmo de treino do atleta competidor. O Túlio é muito esforçado e acreditamos no seu potencial. O mais importante é estar preparado para enfrentar os principais competidores da categoria no Brasil”, pontuou D’ávila.
A luta do atleta está marcada para o dia 23 de julho (quinta-feira).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com