Esportes

Associação do Ana Moura recebe material esportivo

TIMÓTEO – Os jovens assistidos pela Associação Desportiva da Criança e do Adolescente do Ana Moura já podem realizar seus treinamentos e jogos oficiais utilizando materiais esportivos adequados. No fim de semana, eles receberam do prefeito Keisson Drumond (PT) os seus uniformes, em solenidade foi realizada no campo do Ana Moura. Foram repassados para a entidade R$ 20 mil em materiais esportivos.

O evento contou com a participação do deputado estadual José Célio de Alvarenga, o Celinho do Sinttrocel, autor da emenda parlamentar que possibilitou o repasse dos materiais.

Também participaram da solenidade o presidente da associação, José de Souza, o vereador Adriano Alvarenga, e o gerente de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Márcio Santos. “Esta é uma conquista que resulta do empenho do deputado Celinho em buscar apoio para atender projetos sociais na região. Em função de sua emenda orçamentária, o município de Timóteo e o Estado de Minas Gerais formalizaram o Convênio de Cooperação Financeira com o intuito de estimular o desenvolvimento integral de nossos jovens”, destacou o prefeito.

Keisson Drumond elogiou o trabalho da entidade de formação dos jovens, por meio do esporte. “Somos e seremos parceiros de projetos que, além de promover o esporte, têm uma preocupação social e de formação de nossas crianças e adolescentes”, ressaltou.

A Associação Desportiva do Ana Moura recebeu materiais esportivos com objetivo de atender, prioritariamente, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Foram repassados bolas de futebol de campo, bolas de futebol de salão, cones, corda poliuretana, kit squeese, jogos de rede, bolsas para transporte de materiais, apitos, chuteiras, luvas de goleiro e jogos de uniforme (camisa, calção e meião), entre outros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com