Cidades

Assinada OS para pavimentação das ruas Peroba e Jequitibá, no Limoeiro

Convênio com o Ministério das Cidades é da ordem de R$ 213.001,84 e prazo para conclusão da obra é de três meses

 

TIMÓTEO – As ruas Peroba e Jequitibá, no bairro Limoeiro, em Timóteo, foram contempladas com obras de pavimentação. A Ordem de Serviço nº 18/2018 foi assinada na terça-feira (27) pelo prefeito Douglas Willkys e pelo proprietário da empresa ARS Serviços de Pavimentação, Roberto Aguiar.

A obra está orçada em R$ 213.001,84 por meio de um convênio (nº 1029316-96) com o Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal. O prazo para a execução da obra é de três meses.

A assinatura do convênio foi acompanhada pelos vereadores Moacir de Castro, Raimundinho, Nanico, Luiz Perdigão, Alexandre Maria, Professor Diogo, Binha, Wladimir Careca, Zizinho e Gualberto, além dos secretários José Vespasiano Cassemiro (Educação), Jair Ribeiro (Governo), Sérgio Martins (Obras), Fabrício Araújo (Planejamento), e Thiago Castro (Controladoria).

O convênio foi assinado em 2016, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Padre João. Segundo relatam os vereadores Alexandre Maria, Binha e Wladimir Careca, os recursos estavam se perdendo não fosse a atuação dos técnicos da Secretara Municipal de Planejamento e da insistência deles junto ao autor da emenda e de várias idas a Brasília para garantir a destinação dos recursos.

A previsão é de que os serviços comecem já nos próximos dias. O prefeito Douglas Willkys aproveitou a oportunidade para solicitar aos representantes da empresa, caso fosse possível, que seja priorizada a contratação de mão de obra de pessoal do próprio município.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com