Cidades

Assembleia de Deus realiza Congresso da Juventude

FABRICIANO – A Igreja Assembleia de Deus, ministério Coronel Fabriciano/Ipatinga, realiza entre os dias 18 e 21 de julho, sempre a partir das 19h, o Congresso de Jovens e Adolescentes UMADCELF 2019. O evento acontece no Templo Central em Fabriciano.

Segundo o pastor Werleykrey de Souza e o presbítero Methuselá, organizadores do Congresso, a UMADCELF tem como tema “Intimidade”. “Nosso objetivo é aproximar nossos jovens e adolescentes de Deus. Vivemos tempos em que internet, drogas, depressão e outros pontos tem afastado a juventude das igrejas e, principalmente, de Deus”, afirma o pastor.

O congresso vai contar com os preletores Magno Vítor, Pr. Albert Ferreira, Pr. Jander Magalhães, Pr. Nilson Gomes e Pr. Erivaldo Martins. Além disso, cantores regionais também irão se apresentar no congresso.

O Templo Central da Assembleia de Deus fica na Avenida Magalhães Pinto, nº 429, bairro Giovanni em Coronel Fabriciano. Outras informações e a programação completa via Instagram @umadcelf2019 e também na página facebook.com/Umadcelf.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com