Policia

Assassino de Rodrigo Neto também matou Carvalho

IPATINGA – A morte dos repórteres Rodrigo Neto e Walgney Carvalho foram cometidas pela mesma pessoa. Alessandro Augusto Neves, o Pitote, foi apontando pela Polícia Civil como o homem que atirou e matou os dois profissionais da imprensa do Vale do Aço, em um curto espaço de 36 dias.

A informação foi dada nesta terça-feira (23) durante coletiva de imprensa concedida pela alta cúpula da PC mineira e pelos delegados do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) que investigaram os crimes. Enquanto a motivação da execução de Rodrigo Neto não foi esclarecida, Walgney Carvalho foi morto por uma queima de arquivo.

Rodrigo foi assassinado em 8 de março deste ano. Dois homens em uma motocicleta abordaram o repórter na avenida Selim José de Sales e efetuaram cinco disparos contra o jornalista. Já Carvalho foi morto de forma semelhante: enquanto estava em um pesque pague de Coronel Fabriciano quando foi abordado por um motociclista que alvejou e fugiu em seguida.

A relação entre os casos foi comprovada por provas como o exame de balística, que atestou que a arma utilizada nos dois crimes foi a mesma. Além disso, a quebra do sigilo telefônico dos envolvidos foi a chave para a elucidação do caso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com