Policia

Assaltos viram rotina na região

IPATINGA – Os assaltos já viraram rotina na vida pessoas em Ipatinga. No Parque Ipanema, três estudantes foram vítimas de um roubo cometido por adolescentes entre 14 e 17 anos de idade. As vítimas relataram que foram abordadas por dois indivíduos armados com faca, que anunciaram o roubo e depois levaram os celulares.

Os estudantes conseguiram passar as características dos autores para a polícia, e com as informações, foi realizado um intenso rastreamento, resultando em êxito da PM na localização dos acusados. Ao abordar um deles, a polícia encontrou dois celulares – que o menor alegou ter comprado por R$ 5 reais de dois indivíduos desconhecidos que seguiram em direção à linha férrea da Maria Fumaça.
Em diligência no local, a polícia localizou os dois autores armados com faca, e o outro celular roubado foi encontrado jogado em meio a um matagal. Os menores infratores foram apreendidos e os celulares recuperados.

SALÃO
Um salão de beleza localizado na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre, foi alvo de assaltantes no início da noite de anteontem (23), quando quatro pessoas foram rendidas por dois indivíduos que entraram, anunciaram o roubo e ordenaram que as vítimas fossem para uma sala dos fundos. Os criminosos levaram relógios, bijuterias, celulares, uma bicicleta bege tipo Poti com cestinha, alianças e cordões e depois fugiram, não sendo encontrados.

No início da tarde de sexta-feira (23), na avenida Livramento, no bairro Veneza, uma mulher foi roubada enquanto transitava pela via. Dois bandidos a abordaram, e depois de agredi-la com socos e chutes, levaram sua bolsa e um cordão de ouro.
Segundo a polícia, a bolsa da vítima foi recuperada por uma testemunha, que entregou o pertence da mulher. Já o cordão de ouro não foi localizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com