Policia

Assalto a bar termina com dois feridos em Timóteo

 Parte do material roubado foi recuperada pela PM dentro do veículo roubado (Crédito: Divulgação PM)

TIMÓTEO –
Duas pessoas ficaram feridas em um assalto na noite da última quinta-feira (15) a um bar, situado no bairro Olaria. Um cliente e um dos suspeitos foram alvejados por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar de Timóteo, três marginais participaram do crime. Um ficou do lado de fora, dando escolta aos comparsas, enquanto os outros dois entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. O dono do bar informou que havia cerca de 15 clientes no momento do roubo.

DISPAROS
Durante a ação, um dos bandidos atirou, acertando um cliente e também o outro assaltante. O atirador fugiu, juntamente com o motorista do veículo, deixando para trás o companheiro ferido.
Os bandidos foram perseguidos pela PM e, durante a fuga, abandonaram o carro próximo ao bairro Nova Esperança, sendo que um deles foi preso pouco depois nas proximidades.

Ao todo, os bandidos fizeram sete vítimas que tiveram documentos, carteiras, joias e aparelhos celulares levados. De acordo com a PM, parte do material roubado foi recuperada dentro do veículo abandonado.
Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo, mas não correm risco de vida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com