Policia

Assaltantes causam terror em residência de Timóteo

TIMÓTEO – Uma casa foi invadida por cinco criminosos na noite de segunda-feira (20) no bairro Vale Verde. Na residência estavam a mãe e três filhos. Os moradores contaram que por volta de 22h houve uma queda de energia. Um das vítimas disse que foi até a porta da sala e percebeu que todos os vizinhos estavam com suas luzes acesas e foi até o padrão para verificar o que tinha ocorrido.

Neste instante, a mulher foi rendida por homens armados e encapuzados e levada para a sala de estar. As duas filhas que estavam no quarto foram empurradas pelos autores e pegas pelo cabelo e depois jogadas em cima da cama e levadas também para a sala.

O filho, um rapaz de 22 anos, foi agredido com socos, tapas e coronhadas e encaminhado à sala de estar onde se encontrava a mãe e as irmãs. Ainda conforme o relato das vítimas os criminosos ficaram o tempo todo na sala, enquanto elas permaneciam amarradas e sob ameaça de morte.

CHOQUE

Depois de certo tempo os criminosos foram embora levando R$ 140 reais em dinheiro, quatro celulares, uma aliança de ouro, um relógio feminino e um notebook.

Uma das vítimas disse que no momento da fuga um dos assaltantes atirou um martelo em direção a ele, mas não o acertou. As filhas relataram que perceberam horas antes uma movimentação de um carro nas proximidades da residência.

Segundo as vítimas, pela voz, alguns dos autores não aparentavam ser menores de idade. A família disse que este é o segundo assalto ocorrido na residência nos últimos anos.

Apesar de ocorrer agressões físicas, as vítimas não necessitaram de atendimento médico. Uma ambulância do corpo de bombeiros deu suporte no local, já que todos ficaram em estado de choque. Nenhum suspeito foi encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com