Cidades

As pessoas sabem da história do PT, do que foi feito aqui, diz Lene no Planalto

IPATINGA – A candidata a prefeita de Ipatinga Lene Teixeira caminhou na manhã de sábado (12) pelas ruas do bairro Planalto acompanhada de seu vice, Antônio Mendes e de lideranças importantes da cidade, como o ex-prefeito João Magno.
Por cerca de três horas, Lene esteve em contato com a população e pôde perceber o carinho e o reconhecimento dos moradores, sobretudo, com as realizações do Partido dos Trabalhadores no bairro e na cidade ao longo de suas gestões.
Um exemplo foi o morador da rua Um, Miguel Esperança, que lembrou do avanço das administrações petistas na construção de Ipatinga e disse acreditar em Lene como a solução para os problemas da cidade.
Já a moradora da rua Quatro, Maria Conceição Gomes, fez questão de agradecer a João Magno pelas obras no bairro durante seu governo e declarou apoio à Lene Teixeira. “Aqui nós somos PT”, afirmou.
Lene aproveitou a oportunidade para apresentar suas propostas aos moradores. “Vamos ajustar as coisas para colocar a máquina para funcionar de novo porque a cidade está abandonada. O desrespeito foi a prática desse último governo, que foi cassado pela justiça”, disse, se referindo a administração do ex-prefeito Sebastião Quintão (MDB). “As pessoas sabem da história do PT, do que foi feito aqui. Por isso, precisamos da participação de todos e todas”, conclamou.

REUNIÃO NO CASTELO

Na noite de sexta-feira (11), Lene Teixeira esteve reunida com moradores do bairro Castelo para apresentar suas propostas de governo e defendeu um processo de retomada da cidade.
Lene reconheceu que a cidade vive um momento de queda de receita e criticou o atual modelo de gestão da cidade, reafirmando a necessidade de um reequilíbrio administrativo. “Vamos arrumar a casa e colocar a cidade em condições de fazer um planejamento para retomar as políticas públicas e o caminho do crescimento. Há muitos anos não é feito um planejamento nessa cidade que traga um outro modelo possível de desenvolvimento, traga de novo o significado de uma cidade inclusiva e com participação. Uma cidade como a que tivemos, que já foi referência em nível nacional”, pontuou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com