Esportes

Artilheiro, Tiago Pereira curte boa fase no Ipatinga

O atacante Tiago Pereira diz que tem uma lista de belos gols, mas o mais importante é fazê-los   (Crédito: IFC)

 

IPATINGA – O atacante Tiago Pereira, artilheiro do Módulo II do Campeonato Mineiro vestindo a camisa do Araxá, com 11 gols, mostrou que gol é com ele mesmo. Nas duas partidas que o Ipatinga realizou até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o ‘matador’ balançou as redes adversárias por duas vezes.
O segundo gol de Tiago com a camisa quadricolor foi uma pintura, marcando de letra na vitória por 1 a 0 sobre o Asa/AL, na última terça-feira, no estádio Ipatingão. O gol, inclusive, está concorrendo como o mais bonito da rodada no site da Globo.com e do Sportv. “Fui feliz na jogada. Antes do Djavan cruzar, eu não sabia como a bola viria, se ia dar para bater de primeira, ou daria para dominar e chutar. Do jeito que veio, foi o único jeito que eu tinha para finalizar. Mas o mais importante foi a vitória”, declarou.

GALERIA
Apesar da plasticidade da jogada, Tiago Pereira disse que não foi o gol mais bonito de sua carreira. “O gol está na lista dos mais bonitos que já fiz, mas tenho outros que também foram muito bonitos. O mais bonito foi um de bicicleta que fiz pelo Democrata de Valadares. Mas não me preocupo com gol bonito, tenho é que fazer gol. Sou atacante e vivo de gols”, frisou o atacante.
Já ambientado no Ipatinga, Tiago Pereira acredita que a pausa de 10 dias que o Tigre teve antes do jogo contra o Asa – devido ao adiamento do confronto contra o Atlético-PR – serviu para melhorar o entrosamento com os companheiros em campo. “Já estou bem entrosado com os meus novos companheiros. Tivemos um bom tempo para treinarmos e nos conhecermos. Os jogadores estão conhecendo a minha característica, jogador de área, e agora estão explorando mais as jogadas na linha de fundo, e eu já fico esperando dentro da grande área. Foram 10 dias bons de treinamentos, mas temos que melhorar”, concluiu o atacante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com