Esportes

Artilheiro destaca o crescimento do time

Washington Alves/Light Press

BH – Artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, com sete gols, o atacante Willian enalteceu o momento positivo do time, que demonstra evolução a cada partida e, após o empate em 2 x 2 com o Atlético-PR, na quarta-feira, atingiu a marca de seis jogos de invencibilidade.

“A gente mostrou uma evolução, a equipe vem demonstrando uma nova atitude. O Mano (Menezes) vem impondo a sua forma de trabalhar e a equipe tem adaptado bem a isso. Entendemos essa maneira que ele está nos propondo. Lamentamos alguns jogos em que a gente poderia ter conquistado os três pontos, mas empatamos e poderíamos estar em uma situação melhor”, declarou ele, que espera mais uma grande atuação da Raposa no jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, às 11h, no Mineirão.

EM CASA

“Teremos mais uma oportunidade dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor, contra uma grande equipe e temos tudo para executar um grade trabalho e conquistar a vitória que vai ser muito importante”.
O camisa 25 comentou ainda sofre a excelente fase individual e a enorme contribuição que a China Azul tem tido especialmente nesta etapa de evolução da equipe cinco estrelas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com