Esportes

Arrascaeta pode estrear nesta quarta

Rodrigo Clemente/D.A.Press

BH – Na última semana, o técnico  Marcelo Oliveira chegou a preparar a equipe titular do Cruzeiro com De Arrascaeta. Porém, a falta de um documento da federação uruguaia tirou o meia do BID e, consequentemente, da partida contra a Caldense, no último domingo. Agora, a diretoria promete à torcida que ele terá condições de estrear amanhã, diante do Guarani, em Nova Serrana.

“Arrascaeta foi um caso diferente, porque a associação do Uruguai exige que no documento de transferência o clube local faça uma cópia em espanhol, e o clube não fez. Acionamos a CBF, eu conversei com o presidente da federação. Vai ser solucionado”, afirmou o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, em entrevista à rádio Itatiaia.

A ausência de Arrascaeta gerou queixas do técnico Marcelo Oliveira após o empate com a Caldense, por 1 a 1, no Mineirão. Inicialmente, Judivan foi escalado entre os titulares. No intervalo, ele foi substituído por Júlio Baptista.
Nesse domingo, o lateral-esquerdo Mena, o lateral-direito Fabiano e o atacante Riascos fizeram a estreia oficial pelo Cruzeiro. Já o volante Felipe Seymour ficou no banco de reservas.

Além de Arrascaeta, o lateral-esquerdo Pará não estava regularizado para o jogo contra a Caldense. O clube ainda apresentará oficialmente o volante Willians e o zagueiro Paulo André.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com