Esportes

Arrascaeta diz que pode ser ainda mais útil ao time

BH – Desde que foi contratado pelo Cruzeiro, no início do último ano, Arrascaeta tem se mostrado um atleta cada vez mais completo. Em constante evolução, o uruguaio balançou as redes nos últimos dois compromissos da Raposa no Brasileirão e se tornou uma peça fundamental na equipe de Paulo Bento.

“Tenho tido liberdade, estou procurando fazer gols, dar assistências, estou me sentindo bem e com liberdade. O jogador sempre tem alguma coisa para melhorar, olhando os vídeos, os jogos. Eu acho que posso ajudar mais o grupo, eu tenho confiança nisso”, disse o meio-campista.
Na visão do camisa 10, o Cruzeiro está apresentando um bom volume de jogo nos compromissos do Campeonato Brasileiro, mas os erros das finalizações, nas conclusões das jogadas, têm interferido diretamente no resultado final dos duelos.

“Acho que o grupo tem muitos jogadores bons. Para melhorar no Brasileirão, é questão de confiança é fundamental para cada jogador, a sorte também tem de estar ao seu lado. Criamos várias situações de gols, mas não conseguimos aproveitar. Diante do Santa Cruz a gente controlou, mas não conseguimos os gols. Está faltando um pouco mais de confiança”, observou.

Com o intuito de alcançar o primeiro triunfo pelo certame nacional, o Clube Azul voltará a campo na quarta-feira, para enfrentar o Botafogo, às 21h45, no Mané Garrincha, em Brasília-DF. Para Arrascaeta, o Time do Povo não terá vida fácil nesse embate e, para chegar à vitória, precisará se manter concentrado durante os 90 minutos.
“Vai ser um jogo difícil, quem estiver mais compacto, focado para ganhar a partida, será o vencedor. A gente tem que procurar vencer, aproveitar as situações de gols que a gente vai ter e transformá-las em vantagem para nós”, complementou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com