Cidades

Aprovado “kit natalino” para servidores de Coronel Fabriciano

O vereador Marcos da Luz (PT) reuniu-se com o secretário de Estado Adjunto de Cultura, João Batista Miguel

FABRICIANO – A Câmara Municipal Coronel Fabriciano aprovou, em reunião extraordinária, o PL 2871/17, do Executivo, que autoriza a aquisição e doação de kit natalino aos servidores municipais. A informação foi repassada pelo vereador Marcos da Luz (PT), que, inclusive, deu conhecimento prévio da matéria ao Sindicato da categoria.
No PL está prevista a entrega de uma bolsa térmica contendo uma ave tipo chester/bruster, um suco néctar de fruta 01L, panetone 400g, 50g de castanhas e 02 tortinhas de sobremesa.
O vereador foi incisivo em defender que o kit seja entregue antes do Natal, considerando que visa as festividades natalinas. Contudo, lamentou que o processo licitatório (Pregão 185/2017 – Proc. 966/2017) está previsto para abrir apenas no dia 21, conforme publicação oficial (DOM n° 663).

CULTURA
O vereador Marcos da Luz (PT) reuniu-se em audiência com o secretário de Estado Adjunto de Cultura, João Batista Miguel, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, apresentando pleitos da Banda de Música Nossa Senhora Auxiliadora, presidida atualmente por Noraldo Rego (à direita na foto).
“Fundada em 1943, portanto há quase 75 anos, a Banda é um patrimônio histórico e cultural de nossa cidade, que merece todo o nosso apoio”, enfatiza o parlamentar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com