Policia

Após perseguição policial, bandidos batem carro roubado

Durante perseguição, carro roubado bateu contra este muro de um supermercado    (Crédito: Maurício Yamagata)

 

IPATINGA – Um ladrão foi preso no início da tarde desta quarta-feira (5), após roubar um carro na rua Sabará, no Centro de Ipatinga. Após a vítima, Augusto Nora, que é funcionário do DIÁRIO POPULAR, constatar que seu veículo, um Gol vermelho, placas 2824, não estava mais no local onde havia estacionado, imediatamente acionou a polícia, que iniciou um cerco nas imediações.
Durante a operação, montada para localizar o veículo, uma viatura da PM avistou o Gol na BR-458, nas proximidades do bairro Castelo, indo em direção ao Centro da cidade, dando então início à uma perseguição policial. Após avistarem a viatura da PM, os bandidos tentaram fugir em alta velocidade, quando nas proximidades do Hipermercado Bretas, o condutor perdeu o controle e bateu contra o muro do estabelecimento, deixando o carro destruído.
Após a batida, os dois ocupantes do carro tentaram fugir, no entanto, apenas um conseguiu despistar os policiais. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, que também foi apreendido pelos militares.
O sargento Amorim, que estava na operação, acrescenta que as informações repassadas à polícia ajudaram na rápida localização do veículo, o que pode até prevenir crimes futuros. “A tendência é que os marginais cometam esse tipo de crime para, posteriormente, utilizarem o veículo na prática de outro. Mas a polícia está atenta e trabalhando diuturnamente para prevenir esse tipo de crime”, disse o sargento.

OUTRO
A Assessoria de Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar emitiu um comunicado na manhã de ontem sobre um veículo furtado na última terça-feira (4), no bairro Horto. A informação foi repassada no sentido de despertar a atenção da população.
O veículo GM Celta de cor preta, placa OMB-9297, de Dom Cavati, foi levado da rua Jequitibá. A PM espera contar com as denúncias anônimas que podem ser fornecidas pelo 190 ou disque-denúncia unificado 181. O objetivo da PM é coibir práticas criminosas como assaltos e explosão a caixas eletrônicos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com